Conheça a escola Diego Koppe

Um lugar para compartilhar conhecimento

Escola

A escola nasceu da ideia do Diego Koppe em compartilhar conhecimento gastronomico que foi adquirido nos últimos 25 anos dedicados a gastronomia.

Nossa filosofia vai além das receitas, queremos ensinar e aplicar técnicas de gastronomia, tudo alinhado com administração, custos e gerenciamento de negócios.

O espaço da escola vai além das aulas e cursos, com um pensamento de Restaurante Escola, os alunos podem promover jantares a amigos e famíliares para colocar em prática tudo que foi aprendido. Em um ambiente controlado, com uma equipe capacitada, os jantares podem ser feitos com tranquilidade e com supervisão do Chefe Diego Koppe.

Fotos do Espaço

Equipamentos e Utensílios

A Escola conta com um forno combinado de última geração para treinamentos para equipes e capacitação de colaboradores em empresas do ramo de A&B.

O Forno tem as grelhas e assadeiras especificas para cada uso, desta forma conseguimos mostrar na prática todo o pontencial do forno. Tentamos mostrar aos alunos que a tecnologia pode nos ajudar na padronização e na redução de custos.

A Escola conta também com maquina de vacuo e termocirculador. Estes equipamentos são usados para mostrar aos alunos que é possivel fazer eventos, jantares e receitas de forma organizada, limpa e dentro dos padrões de segurança alimentar.

Utilizamos uma balança de precisão com etiquetadora para controle de estoque, tanto unitario como financeiro. Além do controle de datas de validade, produção em lote e preço de custo real e preciso.